Hermanoteu na Terra de Godah: Filme baseado na peça de teatro chega em 2020 3
Cinema

Hermanoteu na Terra de Godah: Filme baseado na peça de teatro chega em 2020

Começam as filmagens de Hermanoteu na Terra de Godah, o novo longa nacional com distribuição da Warner Bros. Pictures, produção da Casé Filmes e da Companhia teatral Os Melhores do Mundo, e co-produção da 20th Century Fox. Baseado na aclamada peça de mesmo título,o filme revelará um grande segredo guardado a sete chaves pela Igreja sobre os apóstolos de Cristo.

A direção é de Homero Olivetto, que recentemente esteve à frente de “Reza a Lenda” e foi o roteirista do longa “Bruna Surfistinha”, e a produção é de Augusto Casé, que também produziu outros filmes brasileiros como “Muita Calma Nessa Hora”, “E aí, comeu?” e “Cilada.com”. No elenco, estão Ricardo Pipo, Adriana Nunes, Welder Rodrigues, Jovane Nunes, Victor Leal e Adriano Siri, integrantes do Os Grupo Melhores do Mundo que se revezam fazendo vários personagens como na peça original. O filme ainda contará com participações especiais de Marcos Caruso, Milton Gonçalves, Jonas Bloch e Marcius Melhem.

Sobre o filme

Ao ser eleito novo papa, o Cardeal Gerônimo precisa conhecer esse segredo, essa história que só é de conhecimento dos principais nomes da Cúria. À medida que a história é narrada para Gerônimo, vamos acompanhar o que de fato ocorreu com Hermanoteu. Ao longo de sua saga, Hermanoteu acaba participando de importantes acontecimentos da História e da Bíblia, sempre se salvando de enrascadas de forma bastante inusitada.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Hermanoteu na Terra de Godah: Filme baseado na peça de teatro chega em 2020 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.