High School Musical 4 é confirmado pela Disney! 3
Cinema

High School Musical 4 é confirmado pela Disney!

QUAL É O TIME???

tumblr_n2t9yhHclW1re4by8o1_500

Disney Channel encomendou um novo filme para a franquia High School Musical, que completou dez anos em 2016.

A produção do quarto filme foi anunciada via twitter, e a Disney já está em busca pelos novos atores que estrelarão o novo filme. High School Musical foi um sucesso mundial, e definitivamente, mudou a carreira de Troy Bolton (Zac Efron), Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) entre outros. 

10400313_808749322563325_3568564834367674923_n

Dan Berendsen (Baby Daddy) ficará a cargo do roteiro junto de Peter Basocchini, responsável pelo original.Jeffrey Hornaday (Teen Beach Movie) dirigirá o longa, que ainda não tem trama definida.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


High School Musical 4 é confirmado pela Disney! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.