Homem-Aranha: De Volta ao Lar será um filme mais “pé no chão”, diz diretor

Todo mundo está ansioso pelo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (e parece que ele não vai demorar muito para sair).

Durante uma entrevista na San Diego Comic-Con 2016, Jon Watts, diretor do filme, falou sobre Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) e o que podemos esperar do filme solo do Aranha na Marvel.

“Acho que ele [filme] é como um andar térreo. Se a Torre dos Vingadores é a cobertura e nós já sabemos como é ser um milionário, um playboy milionário como o Tony, ou sabemos como é ser um Deus em outro planeta, esse é o nível de cobertura do Universo Cinematográfico da Marvel. O Homem-Aranha é o andar térreo. O que um jovem do ensino médio faz no universo da Marvel? Como é andar de metrô no universo da Marvel? O Homem-Aranha é a oportunidade perfeita de mostrar isso, porque ele é a pessoa mais comum do cânone. Acho que é uma grande chance de mostrar como esse ângulo do universo da Marvel é”.

779d61ef9060eadce55197c70ebb7f3d8f9b1f97

Falando ao CBM, Watts detalhou a armadura tecnológica do vilão Abutre:

“É uma abordagem bem tecnológica em como o Abutre vai construir a roupa com asas e em como ele vai voar. Não é apenas um design legal, é uma grande parte da história. Não posso falar o que é, mas existem coisas bem legais junto com isso”.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017.

via Omelete / Comic Book

Leia Mais
NOVIDADE: Capa do 4º volume da série Millennium!