Homem-Aranha: De Volta ao Lar será um filme mais "pé no chão", diz diretor 3
Cinema

Homem-Aranha: De Volta ao Lar será um filme mais “pé no chão”, diz diretor

Todo mundo está ansioso pelo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (e parece que ele não vai demorar muito para sair).

Durante uma entrevista na San Diego Comic-Con 2016, Jon Watts, diretor do filme, falou sobre Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) e o que podemos esperar do filme solo do Aranha na Marvel.

“Acho que ele [filme] é como um andar térreo. Se a Torre dos Vingadores é a cobertura e nós já sabemos como é ser um milionário, um playboy milionário como o Tony, ou sabemos como é ser um Deus em outro planeta, esse é o nível de cobertura do Universo Cinematográfico da Marvel. O Homem-Aranha é o andar térreo. O que um jovem do ensino médio faz no universo da Marvel? Como é andar de metrô no universo da Marvel? O Homem-Aranha é a oportunidade perfeita de mostrar isso, porque ele é a pessoa mais comum do cânone. Acho que é uma grande chance de mostrar como esse ângulo do universo da Marvel é”.

779d61ef9060eadce55197c70ebb7f3d8f9b1f97

Falando ao CBM, Watts detalhou a armadura tecnológica do vilão Abutre:

“É uma abordagem bem tecnológica em como o Abutre vai construir a roupa com asas e em como ele vai voar. Não é apenas um design legal, é uma grande parte da história. Não posso falar o que é, mas existem coisas bem legais junto com isso”.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017.

via Omelete / Comic Book

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar será um filme mais "pé no chão", diz diretor 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.