Homem-Aranha ganha teaser bem ao estilo comédia adolescente 3
Cinema

Homem-Aranha ganha teaser bem ao estilo comédia adolescente

A San Diego Comic-Con desse ano lotou as mídias sociais de tantas novidades. Foram trailers, anúncios e muito mais que nem deu tempo de acompanhar, mas o Amigão da Vizinhança não poderia ficar de fora. No painel da Marvel o novo Homem-Aranha (Tom Holland) e o diretor Jon Watts, introduziram o teaser trailer de Spider-Man: Homecoming, ao lado de Kevin Feige.

O teaser começa com fotos da adolescência de Robert Downey Jr.Chris Evans e todos os outros Vingadores, ao som de “Bad Reputation” de Joan Jett. Em seguida vemos o dia a dia do Peter na escola, indo para as aulas, fazendo suas teias escondido na aula de ciência, tentando não parecer muito esquisito enquanto olha as meninas falando de seus Vingadores favoritos. 

Em seguida o trailer corta para o Homem-Aranha surgindo e o Abutre indo ao ataque.

homem-aranhaarte

Pelo visto os produtores vão cumprir sua promessa de fazer um filme do Cabeça de Teia mais ao estilo John Hughes.

O novo filme do Homem-Aranha chega em 2017 nos cinemas.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Homem-Aranha ganha teaser bem ao estilo comédia adolescente 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.