Homem-Aranha | Longa finalmente ganha título nacional 3
Cinema

Homem-Aranha | Longa finalmente ganha título nacional

Depois de tanto especular, finalmente tivemos uma confirmação na Comic Con Experience desse ano de como será o título nacional do novo longa do Homem-Aranha (Tom Holland). Não fugindo do esperado, o filme se chamará Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O título perfeito para um herói que retorna a Marvel depois de uma estreia perfeita em Capitão América: Guerra Civil. Ainda não temos um trailer ou informações mais detalhadas do filme, mas não vai demorar para que novidades apareçam.  

Homem-Aranha: De volta ao Lar chega 6 de julho de 2017 nos cinemas e será dirigido por Jon Watts, que tomou inspiração nos clássicos de John Hughes. John foi responsável por filmes como A Garota de Rosa ShockingCurtindo a Vida Adoidado e, o seu maior trabalho, o Clube dos Cinco.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Homem-Aranha | Longa finalmente ganha título nacional 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply