“Homem-Aranha: Longe de Casa” ganha cartazes em estilo retrô 20
Cinema

“Homem-Aranha: Longe de Casa” ganha cartazes em estilo retrô

Homem-Aranha: Longe de Casa” está com seu lançamento cada vez mais próximo, e dessa vez ganhou uma série de imagens promocionais no estilo retrô. 

Confira abaixo:

“Homem-Aranha: Longe de Casa” ganha cartazes em estilo retrô 21 “Homem-Aranha: Longe de Casa” ganha cartazes em estilo retrô 22 “Homem-Aranha: Longe de Casa” ganha cartazes em estilo retrô 23 “Homem-Aranha: Longe de Casa” ganha cartazes em estilo retrô 24

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal). Classificação indicativa 10 anos, contém violência.

Homem-Aranha: Longe de Casa” chega aos cinemas brasileiros muito em breve: 4 de julho.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Homem-Aranha: Longe de Casa” ganha cartazes em estilo retrô 25


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply