Homem-Aranha - Longe de Casa: Saiba quais são as cenas pós-créditos do filme 5
Cinema

Homem-Aranha – Longe de Casa: Saiba quais são as cenas pós-créditos do filme

Se você NÃO VIU Vingadores: Ultimato – e, é claro, Homem-Aranha: Longe de Casa – é melhor PARAR de ler AGORA!

.

.

.

.

É SÉRIO, ALERTA DE SPOILERS!!!

.

.

.

.

Homem-Aranha - Longe de Casa: Saiba quais são as cenas pós-créditos do filme 6

.

.

.

.

Existem duas cenas pós-créditos em Homem-Aranha: Longe de Casa, uma logo após o término do filme e outra após todos os créditos finais serem exibidos

1ª CENA PÓS-CRÉDITOS:

Acompanhamos um pouco mais do passeio por Nova York a bordo da teia do Aranha, com MJ (Zendaya) agarrada ao herói e não gostando nem um pouco da experiência. “Nunca mais farei isso”, ela diz. Ao se despedirem, com o Aranha em sua pose habitual em um poste, surge uma notícia urgente em um telão: as últimas imagens de Mysterio (Jake Gyllenhaal), feitas pouco antes de sua morte na batalha contra o herói aracnídeo.

Quem apresenta o vídeo é ninguém menos que J.J. Jameson, editor do site dailybugle.net – o famoso Clarim Diário, agora em versão online. O personagem mais uma vez é interpretado por J.K. Simmons, que o encarnou na trilogia original do Cabeça de Teia, estrelada por Tobey Maguire. Exaltando o risco que o Aranha representa, ele exibe o vídeo claramente manipulado, no qual Peter teria ordenado a morte de Mysterio. Além disto, o vilão revela ao mundo a identidade secreta do Homem-Aranha.

A cena termina com a câmera no Homem-Aranha dizendo “What the fu…”, exatamente a mesma fala da tia May (Marisa Tomei) ao descobrir que o sobrinho era o super-herói, ao término de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ou seja, o Homem-Aranha está completamente exposto a partir de agora.

2ª CENA PÓS-CRÉDITOS:

Lembra daquela teoria que Nick Fury (Samuel L. Jackson) seria um Skrull? Esta cena não só a confirma, como revela que Maria Hill (Cobie Smulders) também é uma alienígena. Entretanto, a surpresa maior é que Talos (Ben Mendelsohn) entra em contato por telefone com o verdadeiro Nick Fury, dizendo que ele precisará voltar à ativa porque todos estão perguntando sobre os Vingadores.

O verdadeiro Fury, por sua vez, está curtindo uma praia criada através de realidade virtual, em uma espaçonave rodeada por Skrulls. Pelo modo como rapidamente conversa como eles, percebe-se que há um clima amistoso. Fury também se espreguiça, saindo do jeitão sisudo tão conhecido do personagem, mais parecido com a versão vista em Capitã Marvel – mas com o icônico tapa-olho.

Desde quando o Nick Fury na Terra é um Skrull, esta é uma pergunta (ainda) sem resposta. Mas, pelo questionamento de Talos acerca dos Vingadores, é possível que o verdadeiro Fury tenha sido o responsável pela formação da equipe, como visto em Homem de Ferro 1 e 2, O Incrível Hulk, Thor e Capitão América – O Primeiro Vingador.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreará nos cinemas brasileiros em 4 de julho.

via terra

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Homem-Aranha - Longe de Casa: Saiba quais são as cenas pós-créditos do filme 7


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply