'Homem-Aranha no Aranhaverso' conquista a crítica Americana, com 100% de aprovação no RT 5
CinemaLink na Bio

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ conquista a crítica Americana, com 100% de aprovação no RT

O Tomatômetro não mente: Homem-Aranha no Aranhaverso já chegou nos EUA com 100% de aprovação! Quem aqui está ansioso pra conhecer os diferentes universos dos nossos cabeças de teia? 10 de janeiro nos cinemas.

‘Aranhaverso’ ainda foi considerado o filme mais revigorante de toda a franquia do aracnídeo, sendo elogiado também por construir um belo elo de ligação com a infância da atualidade. E embora sua estreia seja apenas em janeiro de 2019, nós já separamos as principais avaliações, para você se preparar e programar para entrar no novo ano conferindo o mais novo longa do ‘Homem-Aranha‘!

Confira algumas avaliações abaixo:

“Este é o sétimo filme de ‘Homem-Aranha‘ em 16 anos, mas este universo raramente foi tão revigorante assim”.  – Jesse Hassenger, AV Club

“A estética selvagem e contraditória do filme – elementos que colidem entre si, como uma espécie de desenho de jazz dissonante – explode delirantemente a antiquada ideia de que filmes de super heróis devem ter uma certa aparência”. –  David Ehrlich, indieWire

'Homem-Aranha no Aranhaverso' conquista a crítica Americana, com 100% de aprovação no RT 6

“O que distingue ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ no final é o fato de que ele leva sua missão a sério, mesmo quando é transparentemente bobo”. – Justin Chang, Los Angeles Times

“Uma animação impressionantemente com vontade própria, rápida e solta que se acrescenta à vasta biblioteca de filmes da coleção da Marvel”. – Todd McCarthy, Hollywood Reporter

“‘Aranhaverso’ tem vários pequenos prazeres e é único”. – Darren Franich, Entertainment Weekly

“É um mashup um pouquinho insano, divertidamente desafiante e às vezes emocionante, o  que faz filmes de super heróis tão populares, com a introdução de um Homem-Aranha que está pronto e foi feito para essa nova geração de crianças”.

'Homem-Aranha no Aranhaverso' conquista a crítica Americana, com 100% de aprovação no RT 7

Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. Entre as vozes, estão também Jake Johnson e Hailee Steinfeld.

De acordo com a sinopse oficial, “Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás do Uma Aventura LEGO e 21 Jump Street, empregam seu talento único para uma nova visão de um diferente universo do Homem-Aranha, com um estilo visual inovador. Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta Miles Morales, um adolescente de Brooklyn, e as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse, onde mais de um pode usar a máscara”.

via cinepop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Homem-Aranha no Aranhaverso' conquista a crítica Americana, com 100% de aprovação no RT 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.