‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ conquista a crítica Americana, com 100% de aprovação no RT

O Tomatômetro não mente: Homem-Aranha no Aranhaverso já chegou nos EUA com 100% de aprovação! Quem aqui está ansioso pra conhecer os diferentes universos dos nossos cabeças de teia? 10 de janeiro nos cinemas.

‘Aranhaverso’ ainda foi considerado o filme mais revigorante de toda a franquia do aracnídeo, sendo elogiado também por construir um belo elo de ligação com a infância da atualidade. E embora sua estreia seja apenas em janeiro de 2019, nós já separamos as principais avaliações, para você se preparar e programar para entrar no novo ano conferindo o mais novo longa do ‘Homem-Aranha‘!



Confira algumas avaliações abaixo:

“Este é o sétimo filme de ‘Homem-Aranha‘ em 16 anos, mas este universo raramente foi tão revigorante assim”.  – Jesse Hassenger, AV Club

“A estética selvagem e contraditória do filme – elementos que colidem entre si, como uma espécie de desenho de jazz dissonante – explode delirantemente a antiquada ideia de que filmes de super heróis devem ter uma certa aparência”. –  David Ehrlich, indieWire

“O que distingue ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ no final é o fato de que ele leva sua missão a sério, mesmo quando é transparentemente bobo”. – Justin Chang, Los Angeles Times

“Uma animação impressionantemente com vontade própria, rápida e solta que se acrescenta à vasta biblioteca de filmes da coleção da Marvel”. – Todd McCarthy, Hollywood Reporter

“‘Aranhaverso’ tem vários pequenos prazeres e é único”. – Darren Franich, Entertainment Weekly

“É um mashup um pouquinho insano, divertidamente desafiante e às vezes emocionante, o  que faz filmes de super heróis tão populares, com a introdução de um Homem-Aranha que está pronto e foi feito para essa nova geração de crianças”.

Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. Entre as vozes, estão também Jake Johnson e Hailee Steinfeld.

De acordo com a sinopse oficial, “Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás do Uma Aventura LEGO e 21 Jump Street, empregam seu talento único para uma nova visão de um diferente universo do Homem-Aranha, com um estilo visual inovador. Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta Miles Morales, um adolescente de Brooklyn, e as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse, onde mais de um pode usar a máscara”.

via cinepop




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Resultado: Promo Jogos Vorazes