“Homem-Aranha no Aranhaverso” conquista o Oscar de melhor animação

O projeto já tinha levado o prêmio no Globo de Ouro e era considerado o favorito na categoria, que ainda tinha "WiFi Ralph: Quebrando a Internet", "Os Incríveis 2", "Ilha dos Cachorros" e "Mirai".

Homem-Aranha no Aranhaverso” conquistou hoje o Oscar de melhor longa de animação. O projeto já tinha levado o prêmio no Globo de Ouro e era considerado o favorito na categoria, que ainda tinha “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, “Os Incríveis 2”, “Ilha dos Cachorros” e “Mirai”.

O protagonista da história é Miles Morales (voz de Shameik Moore), personagem bem conhecido dos fãs de HQs. O jovem negro, filho de um policial no Brooklyn, se confronta com o Rei do Crime (voz de Liev Schreiber), que criou um portal entre dimensões.



Concebida e produzida por Phil Lord e Chris Miller (dupla de “Uma Aventura LEGO”), a animação ainda conta com talentos como Mahershala Ali, Lily Tomlin e Bryan Tyree Henry no elenco de vozes original. “Homem-Aranha no Aranhaverso” chegou aos cinemas brasileiros em 10 de janeiro.

Um derivado da animação e a sua aguardada sequência já estão em desenvolvimento pela Sony Pictures.

via entretenimento.uol

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
John Krasinski cria canal no Youtube SÓ com notícias boas!