"Homem-Aranha no Aranhaverso" conquista o Oscar de melhor animação 4
Cinema

“Homem-Aranha no Aranhaverso” conquista o Oscar de melhor animação

Homem-Aranha no Aranhaverso” conquistou hoje o Oscar de melhor longa de animação. O projeto já tinha levado o prêmio no Globo de Ouro e era considerado o favorito na categoria, que ainda tinha “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, “Os Incríveis 2”, “Ilha dos Cachorros” e “Mirai”.

O protagonista da história é Miles Morales (voz de Shameik Moore), personagem bem conhecido dos fãs de HQs. O jovem negro, filho de um policial no Brooklyn, se confronta com o Rei do Crime (voz de Liev Schreiber), que criou um portal entre dimensões.

Concebida e produzida por Phil Lord e Chris Miller (dupla de “Uma Aventura LEGO”), a animação ainda conta com talentos como Mahershala Ali, Lily Tomlin e Bryan Tyree Henry no elenco de vozes original. “Homem-Aranha no Aranhaverso” chegou aos cinemas brasileiros em 10 de janeiro.

Um derivado da animação e a sua aguardada sequência já estão em desenvolvimento pela Sony Pictures.

via entretenimento.uol

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


"Homem-Aranha no Aranhaverso" conquista o Oscar de melhor animação 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply