Homem-Aranha no Aranhaverso | Evento celebra dia da toalha com exibição do filme 3
Cinema

Homem-Aranha no Aranhaverso | Evento celebra dia da toalha com exibição do filme

Homem-Aranha no Aranhaverso terá uma sessão especial em celebração ao dia da toalha. O evento acontecerá no Shopping Patteo Olinda, em Pernambuco, realizado em uma parceria entre Sony PicturesTerritório dos Heróis e a Uninassau. Além da exibição, o evento marca também o lançamento da animação em Blu-ray e DVD, terá um bate-papo e atividades para as crianças.

Homem-Aranha no Aranhaverso venceu o Oscar de Melhor Animaçãoem 2019. Na história, Miles Morales (voz de Shameik Moore) é o Homem-Aranha de sua realidade e cruza o caminho com os Aranhas de outras dimensões, como Peter Parker (Jake Johnson), Gwen-Aranha (Hailee Steinfeld), Peni Parker (Kimiko Glenn), Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage) e até mesmo Peter Porker (John Mulaney), o Porco-Aranha. A animação é dirigida por Bob PersichettiPeter Ramsey e Rodney Rothman.

Confira o serviço abaixo:

Serviço:
Dia da Toalha em Olinda
Data/Hora: 25/05/2019 das 13h às 19h
Ingresso gratuito
Local: Uninassau do Shopping Patteo Olinda (Rua Carmelita Muniz de Araújo – Casa Caiada, Olinda – PE)

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Homem-Aranha no Aranhaverso | Evento celebra dia da toalha com exibição do filme 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply