Homem-Aranha no Aranhaverso | Produtores revelam qual versão de Peter Parker está no filme

Homem-Aranha no Aranhaverso vai apresentar diversas versões do Homem-Aranha, mas o Peter Parker em específico, pode ter alguns traços de várias versões do aranha. 

Em entrevista para o Fandango, os produtores/roteiristas do filme, Chris Miller e Phil Lord (Uma Aventura LEGO) falaram sobre essa nova versão do Homem-Aranha original.


“Eu acho que a ideia é que esse Peter Parker representa um amálgama de todos os Peter Parkers que você já viu na cultura popular. Então há elementos do Homem-Aranha de Tom Holland em De Volta ao Lar, do Homem-Aranha de Andrew Garfield, do Homem-Aranha de Tobey Maguire e de diferentes interações do Homem-Aranha nos quadrinhos e séries de TV”, diz Miller.

“Imaginamos ele como um Sr. Miyagi que não sabe nada. Eu acho que o imaginamos como se fosse um Homem-Aranha com a mesma idade do personagem nos filmes de Sam Raimi, e agora ele está um pouco mais velho, então qual seria seu ponto de vista acerca desse trabalho?”, completa Lord.

*‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ conquista a crítica Americana, com 100% de aprovação no RT

Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. Entre as vozes, estão também Jake Johnson e Hailee Steinfeld.

Leia Mais
News: Dos games para os livros ~ “God of War” no Brasil