"Homem-Aranha no Aranhaverso" tem adeus "emocionante" a Stan Lee 10
Cinema

“Homem-Aranha no Aranhaverso” tem adeus “emocionante” a Stan Lee

A morte de Stan Lee no último dia 12 de novembro adicionou uma nova e inesperada camada de emoção à participação do ícone dos quadrinhos em “Homem-Aranha no Aranhaverso“, animação estrelada pelo personagem que ele criou na Marvel.

 

ATENÇÃO: SPOILERS DE “HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO” A SEGUIR …..

.

.

"Homem-Aranha no Aranhaverso" tem adeus "emocionante" a Stan Lee 11

.

.

.

.

Os diretores do longa, Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, conversaram com o “Deadline” sobre a cena, em que Lee dubla o dono de uma loja que o protagonista Miles Morales visita em um momento no qual se sente em crise com sua identidade como Homem-Aranha.

O personagem de Lee dá conselhos valiosos ao herói, além de provê-lo com um talismã misterioso.

“Era importante para nós que a participação de Stan fosse importante para a trama”, comentou Persichetti.

Rothman, enquanto isso, se lembrou de assistir ao filme em uma pré-estreia especial.

“Foi incrível perceber como a cena de Stan suscitou reações emocionais diversas no público”, refletiu.

Lee deixou gravadas participações em outros filmes antes de morrer. Ele aparecerá em “WiFi Ralph – Quebrando a Internet”, “Capitã Marvel” e “Vingadores 4”, todos com previsão de chegada em 2019 nos cinemas brasileiros. “Homem-Aranha no Aranhaverso” chega ao Brasil em 10 de janeiro de 2019.

via Entretenimento Uol

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


"Homem-Aranha no Aranhaverso" tem adeus "emocionante" a Stan Lee 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply