Homem-Aranha no Aranhaverso tem exibição única no MIS 7
Cinema

Homem-Aranha no Aranhaverso tem exibição única no MIS

No dia 18 de maio, o MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – recebe a exibição do longa Homem-Aranha no Aranhaverso.
A sessão integra a programação paralela da exposição Quadrinhos, maior retrospectiva do gênero já feita no Brasil, em cartaz até 26 de maio. Antes da exibição o público pode acompanhar um bate-papo com especialistas e outras atividades.
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.
Homem-Aranha no Aranhaverso tem exibição única no MIS 8
Confira abaixo a programação:
13h | Retirada de ingressos
14h | Aranha-papo: com mediação Leonardo Vieira, do Clube dos Vigias que irá receber os convidados; Levi Trindade, editor da Panini, Alan Tadini, do ‘Quadrilheiro Veio’ e Gil Load, do canal “Load” no youtube
15h | Aranha-Cosplay: A maior reunião de cosplayers do Homem-Aranha será aqui! Vista a sua máscara e participe do concurso em duas categorias (infantil e jovem-adulto).
16h | Aranhaverso a prova: Teste o seu conhecimento sobre todas as versões do Homem-Aranha e ganhe prêmios
17h | Exibição do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” (Legendado)
Lançamento do blu-ray e DVD: Homem-Aranha no Aranhaverso
DATA 18 de maio
HORÁRIO 14h – 17h
LOCAL Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO Gratuito
CLASSIFICAÇÃO 10 anos
 
Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Homem-Aranha no Aranhaverso tem exibição única no MIS 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply