Homem-Aranha quase esteve em Vingadores: A Era de Ultron 3
Cinema

Homem-Aranha quase esteve em Vingadores: A Era de Ultron

Segundo uma entrevista feita pela Empire, a Marvel e a Sony estavam em discussão para colocar o cabeça de teias nos Vingadores desde o primeiro filme. O diretor Joss Whedon estava até pensando em incluir o aranha e a própria Capitã Marvel na continuação. Sabe o final em que uma nova equipe de Vingadores é formada? Joss queria colocar os dois como novos Vingadores.

Infelizmente, as negociações entre os dois estúdios não haviam sido completadas, e a Marvel ainda não tinha a atriz que faria sua heroína feminina, o que fez Joss não seguir com a ideia. Na verdade, segundo ele, só quando ele havia completado o filme é que os estúdios chegaram num consenso.

Por pouco não tivemos o Homem-Aranha dividindo espaço com os maiores heróis da terra. Mas tudo bem, Capitão América: Guerra Civil está chegando e Peter Parker junto

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Homem-Aranha quase esteve em Vingadores: A Era de Ultron 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply