Homem de Ferro e Capitão America podem aparecer no filme do Homem-Aranha!

Depois de descobrir que um Vingador ajudou Tom Holland a ser o novo Homem-Aranha, agora descobrimos mais novidades sobre o filme solo do aranha. Thor (Chris Hemsworth) ajudou a mostrar a Sony e a Marvel o talento de Tom, mas Peter Parker pode continuar se envolvendo com dois outros Vingadores em sua jornada pelo Universo Cinematográfico Marvel

De acordo com algumas fontes, é bem provável que vejamos o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey, Jr.) mais uma vez juntos no filme solo do Homem-Aranha. Os boatos começaram no programa Jimmy Kimmel Live quando os dois atores disseram que voltariam a gravar em Atlanta, sendo que é onde ocorrerá a primeira etapa de produção do filme do Herói Aracnídeo.

Se isso for verdade, significa que Steve Roger não encontrará seu fim em Capitão América: Guerra Civil e os dois podem servir como mentores de Peter ao longo do longa que introduzirá o herói a nova fase da Marvel.

O filme solo do Homem-Aranha chega aos cinemas 28 de julho de 2017 e você pode conferir a próxima produção Marvel abaixo:

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3p1d_6_ocEE]]

Leia Mais
Experiência Harry Potter In Concert chega ao Brasil em Março