Homens boicotam ‘Capitã Marvel’ antes mesmo da estreia 16

Homens boicotam ‘Capitã Marvel’ antes mesmo da estreia

Telespectadores começaram a negativar a trama após o pedido de Brie Larson por mais inclusão na cobertura de cinema.


Mais uma vez, o machismo está presente entre nós. Dessa vez, o alvo foi a atriz Brie Larson com o filme “Capitã Marvel”, que estreia dia 8 de março mundialmente e 7 de março no Brasil.

Em uma conversa com a revista Marie Clarie internacional, o veículo revelou que só conseguiu entrevistar Brie porque a atriz estava tão incomodada com a presença pequena de mulheres na cobertura de cinema que exigiu mais figuras femininas na hora das entrevistas.



“Por favor, certifiquem-se que esses convites e credenciais encontrem um jeito de chegar até jornalistas e críticos menos representados – inclusive, muitos são freelancers”, pontuou a artista.

O posicionamento de Brie fez com que alguns homens começassem a dizer que, então, ela não queria alguém como eles na cobertura do longa que é protagonista. Para boicotá-la, eles começaram a usar o “Rotten Tomatoes“, o site que reúne as críticas mais relevantes de filmes, para dar notas baixas ao longa que ainda nem sequer estreou.

Por isso, saiba que o parâmetro negativo do filme não está sendo construído por pessoas que assistiram à trama e não gostaram, mas por um posicionamento equivocado de alguns telespectadores sobre o feminismo defendido por Brie.

via mdemulher


Homens boicotam ‘Capitã Marvel’ antes mesmo da estreia 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Homens boicotam ‘Capitã Marvel’ antes mesmo da estreia 28
Resenha: O Mensageiro, Lois Lowry