Hotel Transilvânia 4 | Lançamento do filme é adiado 3
Cinema

Hotel Transilvânia 4 | Lançamento do filme é adiado

A Sony anunciou que vai adiar o lançamento de Transformonstrão, o quarto e último filme da franquia Hotel Transilvânia.

Agora, a produção será lançada em 21 de outubro, nos Estados Unidos. Originalmente, a nova sequência estava prevista para 23 de julho.

Drac e sua turma estão de volta como você nunca os viu antes em Hotel Transilvânia: Transformonstrão. Venha rever os seus monstros favoritos em uma aventura totalmente nova que traz Drac vivendo o seu desafio mais assustador de todos.

Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, sai de controle, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos e Johnny se torna um monstro! Em seus novos corpos trocados, um Drac sem todos os seus poderes e um Johnny animadíssimo para curtir a vida de monstro, devem se unir e correr ao redor da América do Sul para encontrar uma cura antes que seja tarde demais – e antes que eles enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis e da hilária e agora humana turma do Drac, eles precisam correr contra o tempo para se transformarem de volta antes que suas mudanças se tornem permanentes.

Ainda não se sabe se essa decisão vai alterar a data de lançamento de Transformonstrão no Brasil.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Hotel Transilvânia 4 | Lançamento do filme é adiado 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.