Hugh Jackman não será o vilão Scar no filme live-action de Rei Leão 5
Cinema

Hugh Jackman não será o vilão Scar no filme live-action de Rei Leão

Recentemente noticiamos que o ator Hugh Jackman seria o Scar na adaptação live-action de O Rei Leão. 

O anúncio foi feito pelo site Joblo, porém, em entrevista ao site The Wrap, representantes do ator disseram que o rumor “definitivamente não é verdade”.

Hugh Jackman não será o vilão Scar no filme live-action de Rei Leão 6

Donald Glover (Atlanta, Han Solo: A Star Wars Story) será o responsável por viver Simba no longa e James Earl Jones, o Darth Vader, será Mufasa, repetindo o papel que ele fez na animação original de 1994. Beyoncé também pode dublar a leoa Nala. Billy Eichner e Seth Rogen dublarão Timão e Pumba na versão em live-action de O Rei Leão.

Lançado em 1994, a animação original de O Rei Leão foi um dos maiores sucessos da Disney naquela década, com bilheteria global de US$ 968 milhões. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original (“Can You Feel The Love Tonight”) e Melhor Trilha Sonora.

O filme está em pré-produção em Los Angeles e a estreia acontece em 19 de julho de 2019.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Hugh Jackman não será o vilão Scar no filme live-action de Rei Leão 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.