Hugh Jackman queria um final diferente para o filme "Logan" 4
Cinema

Hugh Jackman queria um final diferente para o filme “Logan”

Atenção! Spoilers de Logan abaixo:

.

.

.

Hugh Jackman queria um final diferente para o filme "Logan" 5

.

.

.

Em uma entrevista ao Yahoo!, Hugh Jackman disse que ele pretendia fazer um final diferente para Logan. Jackman revelou que pretendia terminar o filme de forma semelhante ao filme Os Imperdoáveis (Clint Eastwood) — que serviu como inspiração para o longa.

É mais poderoso que Munny não morra no final. Você supõe que ele vai morrer em breve, mas ao tomar essa ação final e matar todos, ele abraça toda a escuridão que ele tentou deixar de lado em toda sua vida. Agora ele tem que viver com isso, e é quase mais devastador do que a morte.

Hugh Jackman então sugeriu esse final ao diretor e roteirista James Mangold, diretor e roteirista do filme, discutiu a ideia com Hugh Jackman, mas descartou na versão final do roteiro. 

Sempre ficou na minha cabeça que o Logan possivelmente iria morrer nesse filme. Mas eu também sempre achei que talvez fosse mais interessante se ele não morresse…  James Mangold, como sempre, estava certo no final. Logan é diferente de um humano, ele é indestrutível e por isso ver ele no seu leito de morte dizendo: ‘É assim que vocês se sentem’ é tão impactante.

Confira nossa crítica de Logan

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Logan já está em cartaz nos cinemas.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Hugh Jackman queria um final diferente para o filme "Logan" 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.