Idina Menzel se apresentará no Oscar 2020 ao lado de Elsas de todo o mundo

Durante a cerimônia de entrega do Oscar 2020, a ser realizada na noite deste domingo (09), a atriz Idina Menzel, voz original de Elsa, subirá ao palco para apresentar a canção “Into the Unknown”, de Frozen 2”, indicada ao Oscar de Melhor Canção Original. Entretanto, a cantora se apresentará ao lado de outras nove dubladoras de Elsa, além de AURORA, que interpreta a misteriosa Voz no filme.

Junto de Idina Menzel subirão ao palco Maria Lucia Heiberg Rosenberg, da Dinamarca, Willemijn Verkaik, que dá voz a Elsa na Alemanha e na Holanda (e já foi a Elphaba na Alemanha, Holanda, Broadway e Londres), Takako Matsu, do Japão, Carmen Garcia Saenz, da dublagem em espanhol da América Latina, Lisa Stokke, da Noruega, Kasia Łaska, da Polônia, Anna Buturlina, da Rússia, Gisela, da Espanha e Gam Wichayanee, da Tailândia.



Composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, “Into the Unknown” foi indicada ao Oscar ao lado de “I Can’t Let You Throw Yourself Away”, de “Toy Story 4” (composta por Randy Newman), “(I’m Gonna) Love Me Again”, de “Rocketman” (composta por Elton John e Bernie Taupin), “I’m Standing with You”, de “Superação: O Milagre da Fé” (composta por Diane Warren) e “Stand Up”, de “Harriet” (composta por Joshuah Brian Campbell e Cynthia Erivo).

No Brasil, a cerimônia será transmitida ao vivo pela internet pelo G1, a partir das 20h. O canal fechado TNT também exibe toda a premiação, com o tapete vermelho iniciando às 20h30. Já na TV aberta, a Rede Globo exibe ao vivo a última hora da premiação, após o jogo de futebol.

Leia Mais
‘Fronteiras do Universo’: Série baseada em ‘A Bússola de Ouro’ ganha trailer ÉPICO