Idris Elba vai estrelar e dirigir um musical baseado em O Corcunda de Notre-Dame produzido pela Netflix. Além de estrelar o musical, o ator também escreverá algumas das músicas do longa.

A Green Door, empresa de Elba que está comandando a produção, descreveu o filme como “uma experiência sonora e musical”. O projeto seguirá a história escrita por Victor Hugo em 1831 e trará a trama para os dias de hoje.

Confira a sinopse do livro:

Na Paris do século XV, a cigana Esmeralda dança em frente à catedral de Notre Dame. Ao redor da jovem e da igreja, dançam outros personagens inesquecíveis – como o cruel arquidiácono Claude Frollo, o capitão Phoebus, a velha reclusa Gudule e, claro, o disforme Quasímodo, o corcunda que cuida dos sinos da catedral. Com uma trama arrebatadora, que tem a cidade de Paris como bem mais do que um mero pano de fundo, Victor Hugo criou um dos grandes clássicos do romantismo francês, de leitura irresistível.

A adaptação mais famosa do livro de Victor Hugo é a animação da Disney de 1996, que recentemente se transformou numa peça de teatro musical.

O projeto não tem previsão de estreia.

via  – Jovem Nerd


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/cinema\/idris-elba-vai-estrelar-musical-de-o-corcunda-de-notre-dame-produzido-pela-netflix\/":43286};