Idris Elba vai estrelar musical de O Corcunda de Notre-Dame produzido pela Netflix 6
TORONTO, ON - SEPTEMBER 10: Actor Idris Elba speaks to the media at the premiere of "The Mountain Between Us" during the 2017 Toronto International Film Festival at Roy Thomson Hall on September 10, 2017 in Toronto, Canada. (Photo by J. Countess/WireImage)
CinemaNetflix

Idris Elba vai estrelar musical de O Corcunda de Notre-Dame produzido pela Netflix

Idris Elba vai estrelar e dirigir um musical baseado em O Corcunda de Notre-Dame produzido pela Netflix. Além de estrelar o musical, o ator também escreverá algumas das músicas do longa.

A Green Door, empresa de Elba que está comandando a produção, descreveu o filme como “uma experiência sonora e musical”. O projeto seguirá a história escrita por Victor Hugo em 1831 e trará a trama para os dias de hoje.

Confira a sinopse do livro:

Idris Elba vai estrelar musical de O Corcunda de Notre-Dame produzido pela Netflix 7

Na Paris do século XV, a cigana Esmeralda dança em frente à catedral de Notre Dame. Ao redor da jovem e da igreja, dançam outros personagens inesquecíveis – como o cruel arquidiácono Claude Frollo, o capitão Phoebus, a velha reclusa Gudule e, claro, o disforme Quasímodo, o corcunda que cuida dos sinos da catedral. Com uma trama arrebatadora, que tem a cidade de Paris como bem mais do que um mero pano de fundo, Victor Hugo criou um dos grandes clássicos do romantismo francês, de leitura irresistível.

A adaptação mais famosa do livro de Victor Hugo é a animação da Disney de 1996, que recentemente se transformou numa peça de teatro musical.

O projeto não tem previsão de estreia.

via  – Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Idris Elba vai estrelar musical de O Corcunda de Notre-Dame produzido pela Netflix 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.