Injustice vai ganhar animação feita pela DC Comics 4
Cinema

Injustice vai ganhar animação feita pela DC Comics

DC Comics anunciou o lançamento de um filme animado baseado em Injustice.

Ainda não foram revelados detalhes sobre a animação, mas de acordo com o CB, o longa ganhará uma prévia nos extras do DVD de Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte II.

A franquia Injustice joga os heróis e vilões do Universo DC em uma linha do tempo alternativa, que se torna cada vez mais sombria e desesperadora após o Coringa ludibriar Superman, fazendo com que o Homem de Aço matasse sua esposa, Lois Lane, grávida! O maior herói do mundo se torna, então, um tirano megalomaníaco, com Batman liderando uma insurgência de heróis para opor-se a ele!

A sequência foi lançada em 2017 e também ganhou HQs que exploravam a realidade distópica.

via omelete / popsfera

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Injustice vai ganhar animação feita pela DC Comics 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.