Invasão Zumbi: Confira o trailer do filme de Zumbis que promete superar Guerra Mundial Z! 3
Cinema

Invasão Zumbi: Confira o trailer do filme de Zumbis que promete superar Guerra Mundial Z!

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado de “Invasão Zumbi” (Train to Busan), que quebrou recordes de bilheteria na Ásia e promete agradar MUITO os fãs dos filmes de zumbis

O trailer mostra que o filme é uma Hollywood, com grande orçamento e ótimos efeitos que dão um tom de “realidade” ao filme.

Confira o trailer abaixo:

O filme centra a ação num grupo de passageiros de trem, durante o início da epidemia que transforma os infectados em criaturas raivosas. No elenco estão Gong Yoo (“O Suspeito”), Jeong Yu-mi (“A Visitante Francesa”), Ryu Seung-ryong (“A Guerra das Flechas”) e Lee Joon (“Ninja Assassino”).

No facebook, a usuária Luisa Carvalho levantou uma questão que gerou bastante polêmica entre os fãs do filme: A tradução do título para “Invasão Zumbi” no Brasil. Confira o post completo: 

O Filme conta a história de passageiros em um trem a caminho de Busan tentando sobreviver ao apocalipse Zumbi. É premiadíssimo e com uma produção de deixar muita Guerra Mundial Z para trás.

No mundo todo de chama: Trem para Busan. Daí chega no Brasil e se transforma em: INVASÃO ZUMBI.
Faça-me o favor.

“Invasão Zumbi” chega aos cinemas brasileiros em 24 de novembro.

via Pipoca Moderna

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Invasão Zumbi: Confira o trailer do filme de Zumbis que promete superar Guerra Mundial Z! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.