J.J. Abrams pode dirigir Homem de Aço 2 3
Cinema

J.J. Abrams pode dirigir Homem de Aço 2

Rumores começaram a surgir na internet sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC Comics. Enquanto alguns projetos já tem sua data definida, parece que outros estão sendo discutidos para serem levados ao cinema, segundo o site Comic Book News.

De acordo com um documento que o site diz ter aparecido na internet, J.J. Abrams estaria sendo cotado para dirigir a continuação de O Homem de Aço. O diretor que conquistou o mundo com o último filme da franquia Star Wars é uma das opções, com Doug Liman e Edgar Wright logo atrás. 

A Warner já havia dito que queria lançar mais um filme solo do Superman para acertar o tom do herói. Além dele, temos Sam Raimi e Shawn Levy na disputa pelo filme do Shazam e George Miller desenvolvendo uma adaptação de Novos Deuses enquanto o estúdio está negociando com Alfonso Cuarón para tomar a direção da Tropa dos Lanternas Verdes.

Se isso já não chamasse a atenção, a diretora de Mulher-Maravilha estaria sendo cotada para dirigir Liga da Justiça 2, e a sequência de Esquadrão Suicida contaria, não só com o retorno de David Ayer, mas com o Exterminador também.

Vale notar que o nome de Zack Snyder não apareceu sequer uma vez. O diretor de Batman vs Superman e Liga da Justiça parece estar perdendo cada vez mais poder depois das críticas negativas de seu último trabalho.

Nada foi confirmado, mas isso pode significar o fim da era Snyder?

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


J.J. Abrams pode dirigir Homem de Aço 2 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.