Rumores começaram a surgir na internet sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC Comics. Enquanto alguns projetos já tem sua data definida, parece que outros estão sendo discutidos para serem levados ao cinema, segundo o site Comic Book News.

De acordo com um documento que o site diz ter aparecido na internet, J.J. Abrams estaria sendo cotado para dirigir a continuação de O Homem de Aço. O diretor que conquistou o mundo com o último filme da franquia Star Wars é uma das opções, com Doug Liman e Edgar Wright logo atrás. 

A Warner já havia dito que queria lançar mais um filme solo do Superman para acertar o tom do herói. Além dele, temos Sam Raimi e Shawn Levy na disputa pelo filme do Shazam e George Miller desenvolvendo uma adaptação de Novos Deuses enquanto o estúdio está negociando com Alfonso Cuarón para tomar a direção da Tropa dos Lanternas Verdes.

Se isso já não chamasse a atenção, a diretora de Mulher-Maravilha estaria sendo cotada para dirigir Liga da Justiça 2, e a sequência de Esquadrão Suicida contaria, não só com o retorno de David Ayer, mas com o Exterminador também.


Vale notar que o nome de Zack Snyder não apareceu sequer uma vez. O diretor de Batman vs Superman e Liga da Justiça parece estar perdendo cada vez mais poder depois das críticas negativas de seu último trabalho.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Nada foi confirmado, mas isso pode significar o fim da era Snyder?

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos