Paramount Pictures e a Bad Robot adquiriam os direitos de adaptação do anime Your Name. (Kimi no na Wa.), que vai virar um live action. 

J.J. Abrams e Lindsey Weber serão os produtores ao lado de Genki Kawamura, produtor original do longa animado. Eric Heisserer, o roteirista que ganhou um Oscar por A Chegada, irá adaptar o roteiro.

“Estamos entusiasmados em colaborar com uma equipe extremamente talentosa em Hollywood e criar com eles uma versão live-action do icônico filme japonês Your Name”, disse o CEO da Toho, Yoshishige Shimatani.

“Assim como no filme, parece um sonho”, disse Kawamura. “Sr. Abrams e sua equipe cativaram o público em sua reinvenção magistral de propriedades conhecidas. Mitsuha e Taki encontraram um narrador perfeito, o Sr. Heisserer, para contar sua história de amor infundida de ficção científica, que deu ao filme uma força dessas. As reuniões até agora têm sido criativamente estimulantes com idéias fantásticas que, sem dúvida alguma, fará um ótimo filme. Estou muito honrado em trabalhar com esses incríveis profissionais para levar ao público a versão de Hollywood de Your Name.”.

Shinkai acrescentou: 

“Your Name. é um filme criado com a imaginação inata de uma equipe japonesa e montado em um meio doméstico. Quando um trabalho assim está envolvido com o cinema de Hollywood, podemos ver novas possibilidades que desconhecemos completamente. Estou ansioso para o filme live-action com uma antecipação emocionada “.

Criado por Makoto Shinkai, o anime conta a história de dois adolescentes que descobrem que são capazes de trocar de corpo. Porém, ambos se assustam com a iminência de um desastre e, por isso, farão de tudo para cruzar o tempo e o espaço. O longa foi sucesso de público no Japão, arrecadou US$ 355 milhões na bilheteria mundial e foi indicado a vários prêmios, incluindo o Annie Awards 2017.


via Screen Daily / chuvadenanquim / omelete


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos