J.K. Rowling indica que Animais Fantásticos 3 se passará no Rio de Janeiro 5
CinemaNotícias

J.K. Rowling indica que Animais Fantásticos 3 se passará no Rio de Janeiro

Na manhã desta quinta-feira (1), a autora J.K. Rowling respondeu a um fã no Twitter que questionou de onde era sua foto de capa. Rowling explicou que se trata de um cartão postal da Avenida Rio Branco, no Rio de Janeiro dos anos 1930.

A autora, ao corrigir sua escrita de “Rio da Janeiro”, disse que realmente deveria saber escrever o nome da cidade corretamente:

“Dada a quantidade de vezes que a digitou nos últimos meses.”

A autora também curtiu diversos tweets de fãs se perguntando se Newt Scamander viria ao Brasil e se seria no terceiro filme, continuação de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

J.K. Rowling indica que Animais Fantásticos 3 se passará no Rio de Janeiro 6

Esta não é a primeira vez que Rowling dá sinais de que os personagens de Animais Fantásticos poderiam vir ao Brasil. Em agosto de 2018, ao responder um fã sobre a possibilidade de Newt Scamander visitar o país, a autora disse: 

“Newt ainda tem três filmes depois [de Os Grimes de Grindelwald]… dê tempo a ele.”

Mesmo que se passe no Brasil, o filme deve realizar as gravações principais nos Estúdios Leavesden, na Inglaterra, assim como fez para o primeiro e segundo da franquia, que se passam em Nova York e Paris.

via potterish

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


J.K. Rowling indica que Animais Fantásticos 3 se passará no Rio de Janeiro 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply