É oficial| J.K. Simmons será o Comissário Gordon no filme da Liga da Justiça 3
Cinema

É oficial| J.K. Simmons será o Comissário Gordon no filme da Liga da Justiça

Do Clarim Diário para a cidade de Gotham. Para todos que estão acostumados com Ben McKenzie como Jim Gordon, teremos outro homem no papel do lendário comissário de policia que sempre ajudou o Homem-Morcego em seus casos.

J.K. Simmons, mais conhecido por interpretar J. Jonah Jameson na primeira trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, foi o escolhido para se juntar ao Universo Cinematográfico a DC Comics. O diretor Zack Snyder e os atores Ben Affleck, Henry CavillGal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher e Ezra Miller logo irão se juntar para as filmagens da primeira parte do filme da Liga da Justiça

Simmons também irá se juntar a eles, desmentindo os boatos de que o Comissário Gordon poderia estar morto. No entanto, é um pouco estranho saber que ele não estará em Batman vs Superman – A Origem da Justiça, que se passará também em Gotham. Será que seu personagem poderia estar aposentado e, devido as consequências do confronto desses dois heróis, decida voltar há tempo de ajudar a Liga? Eu digo que tudo é possível e fico feliz em ver um ator do caibre de Simmons voltando ao universo dos quadrinhos, mesmo que não atormentando Peter Parker.

j-k-simmons-cast-as-gordon-in-justice-league-878910

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


É oficial| J.K. Simmons será o Comissário Gordon no filme da Liga da Justiça 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.