Já vimos e não gostamos: O caçador e a rainha de gelo

No último dia 18 o BB teve acesso a pré-estreia do longa metragem “O caçador e a rainha de gelo”, produzido pela Universal. Claro que depois do Branca de Neve e o caçador não esperávamos uma obra prima, mas o filme se mostrou ainda mais fraco do que acreditávamos, resultado: não gostamos do longa. 

thor

O filme, dirigido por Cedric Nicolas-Troyan, e estrelado por Chris Hemsworth, Charlize Theron, Emily Blunt e Jessica Chastain, mostra um roteiro incrivelmente fraco e com poucas emoções em seu decorrer.

O longa se passa antes de acontecer a história da branca de neve e sete anos depois, mostrando a origem do vamos dizer assim “problemas dos reinos”, já que a rainha de gelo possui uma sede de frieza devido a um passado obscuro, fazendo a acreditar que o amor é algo inexistente.

Também vemos o tórrido caso de amor de nosso querido caçador, e sim, nunca acreditei que diria isso, mas temos uma versão abobalhada do caçador, que parecia” feroz ” na branca de neve, primeiro filme da franquia.

“Um frozen com mais beijo, brigas e em live action”, foi um dos comentários das pessoas que estava presente na sala. Então em resumo, temos personagens que não convencem, cenas de ação impossíveis até para o superman, diálogos fracos e buracos no decorrer da trama. Não sei como temos atores de peso fazendo esse filme, mas se forem fazer uma nova sequência a minha dica é para a Universal: Por favor melhorem, pois esse segundo filme não agradou nem meu bichinho de pelúcia.

Confira a sinopse e o trailer:

A Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã. (Sinopse retirada do site Adoro Cinema)

 

Leia Mais
Detetive Pikachu | Vem ver o primeiro trailer fofinho do filme!