Jacob Tremblay será Auggie Pullman na adaptação de "Extraordinário" 3
Cinema

Jacob Tremblay será Auggie Pullman na adaptação de “Extraordinário”

SIM! FINALMENTE (EM CAPS MESMO) foi revelado quem será o Auggie na adaptação de Extraordinário!

Para a alegria dos fãs, Jacob Tremblay foi escolhido para viver Auggie Pullman, na adaptação do livro de R.J. Palacio. Jacob tem tudo para dar certo no papel, e tenho certeza que vai emocionar todos nos cinemas. 

robertstremblay-770x405

Confira a resenha do livro “Extraordinário”

Julia Roberts também estará no longa interpretando a mãe de Auggie Pullman (Jacob Tremblay) e julgando o histórico da atriz, as expectativas para esse filme não param de crescer. A adaptação será do roteirista Steve Conrad e a direção do filme ficará a cargo de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível).

O livro, que passou 32 semanas entre os mais vendidos do New York Times, conta a história de um menino de dez anos chamado Auggie, impedido de frequentar a escola por conta de uma deformidade facial. Começando a quinta série em uma nova escola, ele luta para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, ele é apenas um garoto comum. A história deve explorar a temática do bullying por diversos pontos de vista. 

Confira o booktrailer do livro:

via Omelete/AdoroCinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jacob Tremblay será Auggie Pullman na adaptação de "Extraordinário" 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.