Jake Gyllenhaal é confirmado como vilão na sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ 5
Cinema

Jake Gyllenhaal é confirmado como vilão na sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

O jornal ‘The Sun’ publicou uma matéria na manhã de hoje, 21, confirmando o ator Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Mysterio fez sua primeira aparição na edição #13 da história em quadrinhos ‘The Amazing Spider-Man‘ em 1964 e foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. Ele é um mago de efeitos especiais e dublê que trabalha para um grande estúdio de Hollywood. 

Jake Gyllenhaal é confirmado como vilão na sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ 6

Gyllenhaal estava competindo pelo papel com Ryan Goslin, que acabou desistindo por problemas de agenda.

O longa contará com a direção de fotografia de Matthew Lloyd, que esteve em Demolidor e Os Defensores. Já Claude Pare cuidará do design de produção do filme; ele trabalhou recentemente em It: A Coisa e Planeta dos Macacos.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas 5 de julho de 2019.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jake Gyllenhaal é confirmado como vilão na sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply