James Gunn | Diretor gostaria de fazer filmes do Hulk e Hulk Vermelho 7
CinemaNotícias

James Gunn | Diretor gostaria de fazer filmes do Hulk e Hulk Vermelho

Durante uma sessão de perguntas no Facebook, perguntaram para James Gunn qual era o filme de super-heróis que ele sonhava fazer antes de Guardiões da Galáxia. A resposta foi bem impressionante. 

“Eu realmente queria fazer o Assassimio. Tipo, REALMENTE queria fazer um filme. Eu também estava interessado em fazer um filme do Hulk/Hulk Vermelho”.

James Gunn | Diretor gostaria de fazer filmes do Hulk e Hulk Vermelho 8O Hulk Vermelho apareceu em 2008 nos quadrinhos da Marvel. De inicio, a identidade do personagem era um segredo, porém, mais tarde descobrimos que ele era o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross.

Desde então o personagem se tornou bastante importante nos quadrinhos da Marvel, chegando a liderar os Thunderbolts, junto do Deadpool, Justiceiro, Elektra e Motoqueiro Fantasma. O personagem já apareceu até no filme Capitão América: Guerra Civilera o secretário de defesa dos USA.James Gunn | Diretor gostaria de fazer filmes do Hulk e Hulk Vermelho 9Ah, e para quem não conhece, o Assassimio, ou Hit Monkey, é um personagem da Marvel – na verdade ele é um macaco japonês que aprendeu a lutar e se torna o maior assassino do mundo.James Gunn | Diretor gostaria de fazer filmes do Hulk e Hulk Vermelho 10

Fonte UOL – Legião dos Heróis 

Leia mais sobre Marvel 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


James Gunn | Diretor gostaria de fazer filmes do Hulk e Hulk Vermelho 11


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply