James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3 por conta de tweets antigos 18
Cinema

James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3 por conta de tweets antigos

James Gunn não tem mias relação com a Marvel Studios/Disney, pois o diretor da franquia Guardiões da Galáxia foi alvo de uma polêmica onde diversos tuítes antigos foram descobertos, envolvendo piadas/conteúdo sobre pedofilia e estupro. 

O diretor até tentou se desculpar pelo ocorrido, mas o estrago já estava feito. O diretor da Walt Disney Studios, Alan Horn, declarou publicamente:

“As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James [Gunn] são indefensáveis e inconsistentes com os valores do nosso estúdio e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele”.

Antes do diretor deletar sua conta na rede social, ele deu uma última declaração tentando justificar seus atos e as ditas piadas que contou. Gunn disse:

“Muitas pessoas que seguiram minha carreira sabem quando eu comecei, eu me via como provocativo, fazendo filmes e contando piadas que eram ultrajantes e tabus. Como eu tenho discutido publicamente muitas vezes, eu me desenvolvi como pessoa, meu trabalho e meu humor também se desenvolveu”.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3 por conta de tweets antigos 19


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply