James Gunn escreveu diálogos para os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita 5
Cinema

James Gunn escreveu diálogos para os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita

Os Guardiões da Galáxia não vão perder sua essência em Vingadores: Guerra Infinita.

A confirmação veio do próprio DaveBautista, que confirmou durante participação em um evento (via CBM), que James Gunn escreveu diálogos para os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita.

O ator não detalhou quais são as falas escrita por Gunn, mas já foi confirmado que o diretor será creditado também como produtor executivo do filme.

James Gunn escreveu diálogos para os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita 6

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos em produção e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para a tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos, antes que seu bombardeio de devastação e ruína acabe com o universo.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


James Gunn escreveu diálogos para os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.