James McAvoy e Bill Hader estão em negociações para estrelar IT - Capítulo 2 9
Cinema

James McAvoy e Bill Hader estão em negociações para estrelar IT – Capítulo 2

Segundo o Hollywood Reporter, James McAvoy e Bill Hader estão em negociações para estrelar IT – CAPÍTULO 2, que estreia em setembro de 2019. Jessica Chastain já está confirmada no projeto.

James McAvoy e Bill Hader estão em negociações para estrelar IT - Capítulo 2 10

Warner Bros. confirmou que Gary Dauberman(Anabelle) irá roteirizar a continuação de IT: A Coisa, remake do clássico de 1990 baseado na obra de Stephen King de mesmo nome. O lançamento do capítulo dois está previsto para 6 de Setembro de 2019.

O ator Bill Skarsgård, que dá vida ao Pennywise, comentou sobre o rumo que a continuação vai seguir em relação aos seus personagens:

Estou muito apegado e ansioso com a parte dois, e infelizmente, isso é tudo o que eu posso dizer. Ainda estamos nos estágios iniciais, estou discutindo sobre com Andy (diretor) e ainda estamos descobrindo como será. Será uma história diferente e mais aprofunda em relação à vida de Pennywise e do Clube dos Otários.”

via torredevigilancia

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


James McAvoy e Bill Hader estão em negociações para estrelar IT - Capítulo 2 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply