Jared Leto aparece vestido como Coringa na capa da Empire 8
Cinema

Jared Leto aparece vestido como Coringa na capa da Empire

A revista Empire divulgou uma imagem completa do visual de Jared Leto como Coringa, no filme do “Esquadrão Suicida”. 

empire

Além da imagem, a revista também divulgou uma breve entrevista com Leto, onde ele falou como foi viver o personagem (e também confirmou aquela história que ele enviou presentinhos estranhos para os colegas de elenco), entre outros:

“Foi, definitivamente, um período de distanciamento. Eu fiz um mergulho profundo. Mas foi uma oportunidade única e não posso imaginar fazê-lo de outra forma. Foi divertido criar estes jogos psicológicos. Mas, ao mesmo tempo, foi bem doloroso. Foi como dar a luz!”

“Eu sempre tive a sensação de que o Coringa pode ser muito mais velho do que as pessoas pensam […] Se você não quebrar as regras, você não constrói novos caminhos”

Confira mais algumas imagens oficiais do filme:

Dirigido por David Ayer, “Esquadrão Suicida” estreia nos cinemas no dia 5 de agosto de 2016.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jared Leto aparece vestido como Coringa na capa da Empire 14


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply