Durante uma entrevista ao Wall Street Journal, o diretor de Blade Runner 2049 revelou que Jared Leto emulou uma ceguês para entrar no personagem. Ele não enxergou nada durante todos os meses de filmagens; ele também ficou super calado para melhor preparação:

Todo mundo já tinha ouvido as histórias de como o Jared transforma-se nos personagens, mas isso não nos preparou para o que viria. Ele entrou no set e não enxergava nada. Ele andava com uma assistente, bem, bem devagar. Era como ver Jesus entrando em um templo. Toda a equipe super calada, era como um momento sagrado. Todos respeitando ele. Foi um momento muito bonito — e eu até chorei. E isso só estou falando do teste técnico.

De acordo com a reportagem, Leto emulou a ceguês com um par de lentes de contato especias que tornavam sua visão opaca. 

Eu não mergulhei tão fundo nesse buraco como fiz em outras vezes, mas eu estava bastante focada. Eu sou louco, mas não sou uma pessoa insana.

A continuação de Blade Runner terá roteiro de Hampton Fancher e Michael Green. Roger Deakins, que trabalhou com Villeneuve em Sicario e Os Suspeitos, será o diretor de fotografia. Ridley Scott, Frank Giustra, Tim Gamble e Bill Carraro serão produtores-executivos. O elenco conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright, Carla Juri, Lennie James, Mackenzie Davis, Jared Leto e Dave Bautista.

A história se passa 30 anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha um novo blade runner, Oficial K (Ryan Gosling) do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterrando um segredo antiga que tem o potencial para transformar o que restou da sociedade em um completo caos. A descoberta de K faz com que ele comece uma jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.


Blade Runner 2049 estreia em 5 de outubro de 2017.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

via Jovem Nerd

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos