O novo filme dos Power Rangers está dando o que falar. Com um tom mais sombrio e personagens mais realistas, com muitos fazendo comparações ao filme O Clube dos Cinco, o projeto do diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque) está no radar de todos. Mas uma coisa que ainda precisa ser respondida é se veremos os atores originais fazendo uma ponta no longa?

A resposta é não. Pelo menos envolvendo um rosto que gostaríamos muito de rever nesse novo universo. Jason David Frank, famoso por viver o lendário Power Ranger Tommy Oliver, não estará no longa. O ator revelou a notícia em seu Instagram.

Don't believe what you read!! So many internet rumors ugh so annoying. Hey comicbook.com get your facts right!! People just drop a story based off rumors. Sorry guys false alarm!! JDF


A post shared by Jason David Frank (@jdfffn) on

Jason foi o Ranger Verde na formação original e logo tomou o manto do Ranger Branco, Vermelho e Preto nas formações posteriores. Com certeza gostaríamos de vê-lo fazendo uma ponta, mas talvez ele decidirá dar as caras nos próximos longas. Afinal, esse ator marcou nossa infância.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Só nos resta pensar quem será o novo Tommy dessa geração? O personagem com certeza deve aparecer na sequência.

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos