Jason David Frank não estará no longa dos Power Rangers 3
Cinema

Jason David Frank não estará no longa dos Power Rangers

O novo filme dos Power Rangers está dando o que falar. Com um tom mais sombrio e personagens mais realistas, com muitos fazendo comparações ao filme O Clube dos Cinco, o projeto do diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque) está no radar de todos. Mas uma coisa que ainda precisa ser respondida é se veremos os atores originais fazendo uma ponta no longa?

A resposta é não. Pelo menos envolvendo um rosto que gostaríamos muito de rever nesse novo universo. Jason David Frank, famoso por viver o lendário Power Ranger Tommy Oliver, não estará no longa. O ator revelou a notícia em seu Instagram.

Jason foi o Ranger Verde na formação original e logo tomou o manto do Ranger Branco, Vermelho e Preto nas formações posteriores. Com certeza gostaríamos de vê-lo fazendo uma ponta, mas talvez ele decidirá dar as caras nos próximos longas. Afinal, esse ator marcou nossa infância.

Só nos resta pensar quem será o novo Tommy dessa geração? O personagem com certeza deve aparecer na sequência.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jason David Frank não estará no longa dos Power Rangers 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply