Jennifer Lawrence não ficará tanto tempo azul em novo X-Men

Você que assistiu o trailer de X-Men: Apocalipse, com estreia prevista para 19 de maio do ano que vem, deve ter notado que Jennifer Lawrence, nossa querida mística, não está tão azul como nos outros filmes da saga, o motivo: a maquiagem.

 98718-motivos-pelos-quais-a-jennifer-lawrence-620x0-1

No longa anterior “X-Men : Primeira Classe”, o corpo da atriz era totalmente pintado, já durante as gravações de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ”  a tinta acabou gerando uma reação alérgica no corpo de Jennifer logo durante as filmagens iniciais, fazendo a equipe de Bryan Singer optar pelo uso da computação gráfica para pintar o seu corpo. Além disso, segundo os produtores ela atuará muito mais como Raven, a personagem “humana” do que como mística. 

collagew

Confira a sinopse e o trailer do mesmo:

Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Men encontra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

(Via Cine Pop)

Leia Mais
Trailer oficial e legendado de Divergente