Jennifer Lawrence não ficará tanto tempo azul em novo X-Men 3
Cinema

Jennifer Lawrence não ficará tanto tempo azul em novo X-Men

Você que assistiu o trailer de X-Men: Apocalipse, com estreia prevista para 19 de maio do ano que vem, deve ter notado que Jennifer Lawrence, nossa querida mística, não está tão azul como nos outros filmes da saga, o motivo: a maquiagem.

 98718-motivos-pelos-quais-a-jennifer-lawrence-620x0-1

No longa anterior “X-Men : Primeira Classe”, o corpo da atriz era totalmente pintado, já durante as gravações de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ”  a tinta acabou gerando uma reação alérgica no corpo de Jennifer logo durante as filmagens iniciais, fazendo a equipe de Bryan Singer optar pelo uso da computação gráfica para pintar o seu corpo. Além disso, segundo os produtores ela atuará muito mais como Raven, a personagem “humana” do que como mística. 

collagew

Confira a sinopse e o trailer do mesmo:

Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Men encontra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

(Via Cine Pop)

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jennifer Lawrence não ficará tanto tempo azul em novo X-Men 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.