Jennifer Lawrence  não ficará tanto tempo azul em novo X-Men 16

Jennifer Lawrence não ficará tanto tempo azul em novo X-Men


Você que assistiu o trailer de X-Men: Apocalipse, com estreia prevista para 19 de maio do ano que vem, deve ter notado que Jennifer Lawrence, nossa querida mística, não está tão azul como nos outros filmes da saga, o motivo: a maquiagem.

 98718-motivos-pelos-quais-a-jennifer-lawrence-620x0-1



No longa anterior “X-Men : Primeira Classe”, o corpo da atriz era totalmente pintado, já durante as gravações de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ”  a tinta acabou gerando uma reação alérgica no corpo de Jennifer logo durante as filmagens iniciais, fazendo a equipe de Bryan Singer optar pelo uso da computação gráfica para pintar o seu corpo. Além disso, segundo os produtores ela atuará muito mais como Raven, a personagem “humana” do que como mística. 

collagew

Confira a sinopse e o trailer do mesmo:

Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Men encontra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

(Via Cine Pop)


Jennifer Lawrence  não ficará tanto tempo azul em novo X-Men 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Jennifer Lawrence  não ficará tanto tempo azul em novo X-Men 27
Especial: Os autores mais bem pagos