Jennifer Lawrence pode ser a Capitã Marvel 3
Cinema

Jennifer Lawrence pode ser a Capitã Marvel

Mesmo com os fãs praticamente fazendo uma campanha para que a lutadora Ronda Rousey seja a Capitã Marvel nos cinemas, parece que a Marvel está de olho em um nome muito mais conhecido.

Jennifer Lawrence conquistou nossos corações como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e fontes dizem que ela pode estar na disputa para protagonizar o filme solo da Capitã Marvel

Faria muito sentido a Marvel optar por uma atriz com o calibre de Jennifer. Além do carisma e fama, ela não é estranha ao mundo dos super-heróis, já que interpretou Mística na nova trilogia dos X-Men. Como ela não pretende reprisar seu papel no próximo filme dos mutantes, depois de X-Men: Apocalipse, sua agenda estaria mais aberta.

Independente da escolha, o filme da Capitã Marvel chegará 8 de março de 2019, mas você pode ver Jennifer em Jogos Vorazes: A Esperança – O Final ainda esse ano.captain-marvel-want-to-get-ready-for-marvel-s-phase-3-these-are-the-comics-you-need-to-read

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jennifer Lawrence pode ser a Capitã Marvel 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.