Jennifer Lawrence pode ser a Capitã Marvel

Mesmo com os fãs praticamente fazendo uma campanha para que a lutadora Ronda Rousey seja a Capitã Marvel nos cinemas, parece que a Marvel está de olho em um nome muito mais conhecido.

Jennifer Lawrence conquistou nossos corações como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e fontes dizem que ela pode estar na disputa para protagonizar o filme solo da Capitã Marvel



Faria muito sentido a Marvel optar por uma atriz com o calibre de Jennifer. Além do carisma e fama, ela não é estranha ao mundo dos super-heróis, já que interpretou Mística na nova trilogia dos X-Men. Como ela não pretende reprisar seu papel no próximo filme dos mutantes, depois de X-Men: Apocalipse, sua agenda estaria mais aberta.

Independente da escolha, o filme da Capitã Marvel chegará 8 de março de 2019, mas você pode ver Jennifer em Jogos Vorazes: A Esperança – O Final ainda esse ano.captain-marvel-want-to-get-ready-for-marvel-s-phase-3-these-are-the-comics-you-need-to-read

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Paramount Pictures anuncia novas datas para seus lançamentos no Brasil