O ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro, se feriu durante as filmagens de Vingadores 3, mas felizmente “já está tudo bem”, e ele não está muito preocupado com isso. 

Jeremy partiu os ossos do cotovelo direito e do pulso esquerdo durante a gravação de uma cena de ação de Guerra Infinita, mas se mostrou tranquilo com a situação:

“É assim que é. É parte do trabalho. Sabe, eu soluciono problemas. A lesão vai me afetar, mas não vai me impedir de fazer o que preciso fazer. Vou me curar rapidamente. Estou fazendo tudo o que posso para me curar o mais rápido possível […] Não vai afetar o meu trabalho. Me atrapalha a me vestir pela manhã. Não consigo amarrar meus sapatos, mas, de resto, consigo me virar”, declarou o ator na conferência de imprensa de seu novo filme, Terra Selvagem, no Festival de Karlovy Vary, na República Tcheca.


Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de estreia para o dia 26 de abril de 2018.

via Adoro Cinema


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos