Jeremy Renner quebrou os dois braços durante filmagens de Vingadores: Guerra Infinita 7
Cinema

Jeremy Renner quebrou os dois braços durante filmagens de Vingadores: Guerra Infinita

O ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro, se feriu durante as filmagens de Vingadores 3, mas felizmente “já está tudo bem”, e ele não está muito preocupado com isso. 

Jeremy Renner quebrou os dois braços durante filmagens de Vingadores: Guerra Infinita 8

Jeremy partiu os ossos do cotovelo direito e do pulso esquerdo durante a gravação de uma cena de ação de Guerra Infinita, mas se mostrou tranquilo com a situação:

“É assim que é. É parte do trabalho. Sabe, eu soluciono problemas. A lesão vai me afetar, mas não vai me impedir de fazer o que preciso fazer. Vou me curar rapidamente. Estou fazendo tudo o que posso para me curar o mais rápido possível […] Não vai afetar o meu trabalho. Me atrapalha a me vestir pela manhã. Não consigo amarrar meus sapatos, mas, de resto, consigo me virar”, declarou o ator na conferência de imprensa de seu novo filme, Terra Selvagem, no Festival de Karlovy Vary, na República Tcheca.

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de estreia para o dia 26 de abril de 2018.

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jeremy Renner quebrou os dois braços durante filmagens de Vingadores: Guerra Infinita 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.