Jeremy Renner quebrou os dois braços durante filmagens de Vingadores: Guerra Infinita 16

Jeremy Renner quebrou os dois braços durante filmagens de Vingadores: Guerra Infinita


O ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro, se feriu durante as filmagens de Vingadores 3, mas felizmente “já está tudo bem”, e ele não está muito preocupado com isso. 

Jeremy Renner quebrou os dois braços durante filmagens de Vingadores: Guerra Infinita 17



Jeremy partiu os ossos do cotovelo direito e do pulso esquerdo durante a gravação de uma cena de ação de Guerra Infinita, mas se mostrou tranquilo com a situação:

“É assim que é. É parte do trabalho. Sabe, eu soluciono problemas. A lesão vai me afetar, mas não vai me impedir de fazer o que preciso fazer. Vou me curar rapidamente. Estou fazendo tudo o que posso para me curar o mais rápido possível […] Não vai afetar o meu trabalho. Me atrapalha a me vestir pela manhã. Não consigo amarrar meus sapatos, mas, de resto, consigo me virar”, declarou o ator na conferência de imprensa de seu novo filme, Terra Selvagem, no Festival de Karlovy Vary, na República Tcheca.

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de estreia para o dia 26 de abril de 2018.

via Adoro Cinema


Jeremy Renner quebrou os dois braços durante filmagens de Vingadores: Guerra Infinita 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Jeremy Renner quebrou os dois braços durante filmagens de Vingadores: Guerra Infinita 28
‘Mad Max: Estrada da Fúria’ ganhará versão em preto e branco