Jogador Nº 1 | Assista ao novo trailer exibido na CCXP 2017 4
Cinema

Jogador Nº 1 | Assista ao novo trailer exibido na CCXP 2017

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer de Jogador Nº1, a esperada aventura de ação e ficção científica dirigida por Steven Spielberg.

O vídeo foi aplaudido de pé pelo público presente no painel da Warner durante a CCXP 2017, que teve a presença dos atores do filme Tye Sheridan e Simon Pegg. Confira o trailer abaixo:

Além disso, o longa também ganhou um novo pôster, confira abaixo.

Jogador Nº 1 | Assista ao novo trailer exibido na CCXP 2017 5

Uma realidade melhor te espera em 2017. A Warner Bros. Pictures, a Village Roadshow Pictures e a DreamWorks Pictures apresentam Jogador Nº 1 — a já muito esperada aventura de ação e ficção científica dirigida por Steven Spielberg.

Três vezes vencedor do Oscar, Spielberg (“A Lista de Schindler”, “O Resgate do Soldado Ryan”) está dirigindo Ready Player One, baseado no best seller homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial. O filme é produzido por Spielberg; Donald De Line, sob sua bandeira De Line Pictures; Dan Farah; e a parceira de longa data de Spielberg, Kristie Macosko Krieger; com Daniel Lupi e Bruce Berman como produtores executivos. De Line e Farah foram os responsáveis por apresentar o projeto para a Warner Bros.

Jogador Nº 1 estreia 29 de Março nos cinemas.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jogador Nº 1 | Assista ao novo trailer exibido na CCXP 2017 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.