Jogador Nº 1 - Divulgado o primeiro trailer oficial de novo filme de Steven Spielberg! 3
Cinema

Jogador Nº 1 – Divulgado o primeiro trailer oficial de novo filme de Steven Spielberg!

Santa referência! A Warner divulgou o primeiro trailer completo do filme Jogador Nº 1, e está repleto de referências, incluindo Gigante de Ferro, De Volta pro Futuro, Harley Quinn e até o Deadpool!!!

Confira o trailer abaixo:

A trama do filme se passa em um mundo distópico, com a população pobre vivendo em casas empilhadas uma sobre as outras. A história é completamente recheada de referências a cultura pop dos anos 80 e acompanharemos a jornada de Wade Watts (Ty Sheridan), um adolescente que entra no jogo virtual OASIS com o objetivo de achar um easter-egg super secreto.

Ernest Cline disse que ele não teria se tornado um escritor se não fossem as influências que teve das obras de Steven Spielberg, ou seja, é um ciclo pois Spielberg está dirigindo uma obra totalmente baseada nas suas próprias obras.

“Como se eu não tivesse crescido em uma dieta cultural baseada nos filmes de Steven Spielberg. O trabalho dele influenciou diretamente a narrativa e a maneira como eu contei a história. Então ter ele como diretor, é algo perfeito demais pra ser possível. E de alguma forma foi isso o que aconteceu.”

via LDH

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jogador Nº 1 - Divulgado o primeiro trailer oficial de novo filme de Steven Spielberg! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.