Jogador Nº 1 | Filme pode se qualificar para uma indicação na categoria de Melhor Animação do Oscar

Segundo o site THR, Jogador Nº 1 pode se candidatar a uma indicação ao Oscar de Melhor Animação, caso a Warner, produtora do filme, envie o pedido para a academia. 
Segundo as regras da academia, para um filme ser considerado animação pelo menos “75% dele deve ser animado. Além disso, a narrativa deve conter um número significativo de personagens animados”.
Jogador Nº 1 mescla cenas reais, com cenas feitas em computação gráfica/animação, ou seja, tem reais chances de concorrer ao Oscar. 

Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

O filme está em cartaz no cinema.







» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Octavia Spencer vem ao Brasil para lançar ‘A Cabana’