Jogador Nº 1 é um dos filmes mais esperados do ano, tanto que algumas pessoas já assistiram ao filme durante uma sessão exclusiva na SXSW, e compartilharam seus comentários no Twitter. 

Confira alguns comentários abaixo:

JOGADOR Nº1: A multidão da #SXSW adorou isso! As referências da cultura pop são muito divertidas, alegria geek de ver tudo junto na tela grande. Eu só queria mais do mundo real e mais história de personagem. Eu definitivamente recomendo ler o livro primeiro! (@aliciamalone

Então, EU AMEI Jogador Nº1. É provavelmente o filme mais geek já feito. Estou tão feliz agora. Spielberg acabou de dizer que ele fez muitos filmes, como The Post, por detrás das câmeras. Ele fez Jogador Nº 1 da platéia. Essa é a soma perfeita desta experiência. (@EricVespe)

Bem, todo mundo relaxe. Jogador Nº 1 vai de fato ser a maior coisa no mundo. A maior surpresa para mim é como esses avatares esquisitos parecem e se sentem, é provavelmente a parte mais bem sucedida do filme e eu estou chocada em dizer isso. (@frankpallotta)

Jogador Nº 1 é Nerd pra caramba mas é difícil não sair do cinema com um grande sorriso no rosto. Pura alegria Spielbergiana. (@erickohn)

Genuinamente ainda em mudanças entre meus sentimentos com Jogador Nº 1, mas está dizendo que alguns fanboys já me gritaram por não sair do portão cantando seus elogios. Essa é exatamente a maneira pela qual a JN1 tenta lidar com a cultura. (@KristyPuchko)

Uma dor de olho cacofonosa. #ReadyPlayerOne postula uma grande peruca corporativa que explora a cultura do fã para o lucro como seu vilão. A ironia disso está me causando dor de cabeça. Esta não é uma carta de amor para a cultura pop. É uma jogada grosseira com a nostalgia; Não oferece nada novo ou emocionante. (@Rodriguez)

Jogador Nº 1 é um classico Steven Spielberg. Tem as referências, os efeitos especiais ferozes e a excelente trilha sonora dos anos 80, claro, mas também tem o charme, o coração, o humor e a fantástica trilha de Alan Silvestri. Eu amei, e também essa platéia do SXSW. Podem ficar animados! (@AngryJoeShow)

Mas que carta de amor fantástica aos games e à cultura pop Sr. Spielberg! Um livro incrível agora é um filme incrível! Todo gamer deveria assistir Jogador Nº 1. Super divertido, extremamente satisfatório e oferece uma tonelada de novas coisas, mesmo para os leitores do livro! (@Brian_Tallerico)

Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Jogador Nº 1 estreia nos cinemas dia 5 de Abril de 2018.

via LDH


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos