Jogos Vorazes | Suzanne Collins anuncia livro prequel para 2020 4
Cinema

Jogos Vorazes | Suzanne Collins anuncia livro prequel para 2020

A autora Suzanne Collins anunciou um livro prequel de Jogos Vorazes, que será lançado em 19 de maio de 2020 (via ApNews). Ainda sem título, o livro contará a história de Panem 64 anos antes de Katniss, contando uma trama dos “Dias Sombrios” e de uma rebelião que falhou. Confira a capa:

Além disso, a Lionsgate, responsável pela adaptação dos quatro primeiros filmes, já conversa para levar a trama para os cinemas: 
Jogos Vorazes | Suzanne Collins anuncia livro prequel para 2020 5
“Como a casa orgulhosa dos filmes de Jogos Vorazes, mal podemos esperar para que o novo livro de Suzanne seja publicado. Estamos nos comunicando com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando junto com ela no filme”, afirmou Joe Drake, chefe da Lionsgate Motion Picture Group.
Apesar disso, o estúdio não respondeu se a venda dos direitos do novo livro já foi oficializada.
via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jogos Vorazes | Suzanne Collins anuncia livro prequel para 2020 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply