John Green quer Taylor Swift na adaptação de "Quem é Você, Alasca?" 3
Cinema

John Green quer Taylor Swift na adaptação de “Quem é Você, Alasca?”

Durante uma entrevista no programa Acess Hollywood, John Green, autor de “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades de Papel”, disse que Taylor Swift seria perfeita para a adaptação de “Quem é Você, Alasca?” nos cinemas.

“Não é minha decisão definir o elenco. Eu gosto muito da Taylor Swift, sou um grande fã”, disse Green no programa “, no entanto, o autor disse ainda não conhecer a cantora pessoalmente. O único contato aconteceu em uma teleconferência via celular, por intermédio da modelo e atriz Cara Delevingne, estrela de “Cidades de Papel”.

“Felizmente, ela [Taylor] é a pessoa incrível que eu esperava. Aprecio o apoio que ela deu aos meus livros. Adoraria a conhecer.”

Ainda sobre Taylor, John Green afirmou que consegue enxergá-la em vários papéis no novo longa, não só no de protagonista.

“Ela seria ótima para viver Takumi, viver o Coronel. Seria um filme em que Taylor Swift viveria qualquer personagem, apenas usando visuais diferentes”, brincou o escritor.

Sem elenco definido, o filme terá direção de Rebecca Thomas (“A Fita Azul”) e os mesmos roteiristas de “A Culpa é das Estrelas”: Scott Neustadter e Michael H. Weber.

tumblr_ndr0q2Sei31rzgdj1o2_500

via Cinema Uol

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


John Green quer Taylor Swift na adaptação de "Quem é Você, Alasca?" 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply