John Krasinski anuncia conclusão das gravações de “Um Lugar Silencioso 2"! 7
Cinema

John Krasinski anuncia conclusão das gravações de “Um Lugar Silencioso 2″!

John Krasinski anunciou em seu Twitter que as gravações de “Um Lugar Silencioso: Parte 2” foram concluídas! Ele aproveitou para publicar uma foto ao lado de sua esposa e protagonista do longa, Emily Blunt. Dessa vez, Krasinski não atuará no filme. Ele fica responsável pela direção e roteiro.

John Krasinski anuncia conclusão das gravações de “Um Lugar Silencioso 2"! 8

“Bem… é o encerramento para Parte 2. Vejo vocês em março de 2020”, anunciou.

Com respeitáveis US$ 340 milhões arrecadados em bilheteria, o filme foi indicado ao Golden Globes de Melhor Trilha Sonora Original. A sequência, ao que tudo indica, deve estrear em 15 de maio de 2020. Enquanto isso, caso você ainda não tenha assistido ao primeiro filme… o tempo de espera não será mais uma desculpa!

Além de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe retornarão ao elenco. Cillian Murhy é uma das novas participações.

“Um Lugar Silencioso: Parte 2” será lançado no dia 20 de março de 2020.

via Papel Pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


John Krasinski anuncia conclusão das gravações de “Um Lugar Silencioso 2"! 9


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply