John Wick 3: Parabellum | Filme tira Vingadores: Ultimato do topo da bilheteria dos EUA 16
Cinema

John Wick 3: Parabellum | Filme tira Vingadores: Ultimato do topo da bilheteria dos EUA

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, John Wick 3: Parabellum teve algumas exibições de estreia na noite de quinta-feira, e abriu a bilheteria doméstica com US$ 57 milhões, passando Vingadores: Ultimato da Marvel e se tornando o top 1 de bilheteria dos EUA antes do início deste fim de semana.

Confira a sinopse:

John Wick (Keanu Reeves) está foragido por duas razões… ele está sendo caçado por um contrato global de US$ 14 milhões em sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no terreno do Continental Hotel. A vítima era um membro da Mesa Alta que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, exceto que o gerente da Continental, Winston, concedeu a ele uma chance de uma hora antes de ser “Excommunicado” – revogada a associação, banido de todos os serviços e desligado de outros membros. John usa a indústria de serviços para se manter vivo enquanto luta e mata para sair da cidade de Nova York.

John Wick 3: Parabellum já está em cartaz nos cinemas.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


John Wick 3: Parabellum | Filme tira Vingadores: Ultimato do topo da bilheteria dos EUA 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply