John Wick 3 pode começar as filmagens ainda esse ano! 4
Cinema

John Wick 3 pode começar as filmagens ainda esse ano!

Parece que a Lionsgate está investindo pesado na franquia John Wick. Não é segredo para muitos que o estúdio está desesperado para por as mãos numa nova franquia depois do fim de Jogos Vorazes e do fracasso que foi tentar trazer os Power Rangers a vida, mas parece que eles se encontraram com John.

O diretor Chad Stahelski já tinha dito que estava trabalhando no terceiro John Wick, mas parece que as coisas vão acontecer mais rápido do que pensávamos e Keanu Reeves estará logo de volta na pele de um dos maiores assassinos que existem.

Em uma entrevista Chad falou que eles estão no meio do processo de roteirização, mas que eles podem começar as filmagens no final deste ano ainda se tudo der certo. Contudo, ainda não é certo se Chad irá dirigir o longa, já que ele está envolvido no remake de Higlander. Ele disse que eles já tem uma boa ideia onde querem levar John, mas não deu uma posição final sobre seu envolvimento no filme. 

Independente de quem vai comandar o terceiro John Wick, o final do segundo filme abriu muitas oportunidades. 

 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


John Wick 3 pode começar as filmagens ainda esse ano! 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.