John Wick 4 é confirmado e chega aos cinemas em 2021

Summit Entertainment e a Lionsgate acabam de anunciar que “John Wick 4” está oficialmente em desenvolvimento. Contando com a volta de Keanu Reeves e do diretor Chad Stahelski, a estreia está agendada para 21 de maio de 2021.

Detalhes do roteiro ainda não foram revelados, mas julgando pelo encerramento do mais recente filme, tudo indica que veremos o confronto final entre John Wick e a Alta Cúpula.


Chad Stahelski disse anteriormente que continuaria fazendo filmes de John Wick, desde que o público apoiasse os filmes nas bilheterias.

“Eu gosto de fazer esses filmes porque não há limites”, disse Stahelski. “Nós criamos nossa própria mitologia e temos um estúdio que fica fora de nosso caminho e nos apóia nas decisões malucas. Se as pessoas vão ver o filme, e fazemos dinheiro, e elas continuam voltando. Keanu e eu tivemos idéias por dias, eu poderia trabalhar aqui pelo resto da minha carreira, se as pessoas gostarem e quiserem assistir mais. Eu poderia pensar em maneiras bem piores de continuar uma carreira. Mas, você sabe, nós estamos no ramo de entretenimento. Vamos deixar o público decidir isso.isto é história se desenvolvendo…

John Wick: Parabellum está atualmente em exibição no cinema.

via – Super Hero Brasil

Leia Mais
Leonardo Neiva faz participação especial no show Sharing Voices em São Paulo