John Wick 4 é confirmado e chega aos cinemas em 2021 16
Cinema

John Wick 4 é confirmado e chega aos cinemas em 2021

Summit Entertainment e a Lionsgate acabam de anunciar que “John Wick 4” está oficialmente em desenvolvimento. Contando com a volta de Keanu Reeves e do diretor Chad Stahelski, a estreia está agendada para 21 de maio de 2021.

Detalhes do roteiro ainda não foram revelados, mas julgando pelo encerramento do mais recente filme, tudo indica que veremos o confronto final entre John Wick e a Alta Cúpula.

Chad Stahelski disse anteriormente que continuaria fazendo filmes de John Wick, desde que o público apoiasse os filmes nas bilheterias.

“Eu gosto de fazer esses filmes porque não há limites”, disse Stahelski. “Nós criamos nossa própria mitologia e temos um estúdio que fica fora de nosso caminho e nos apóia nas decisões malucas. Se as pessoas vão ver o filme, e fazemos dinheiro, e elas continuam voltando. Keanu e eu tivemos idéias por dias, eu poderia trabalhar aqui pelo resto da minha carreira, se as pessoas gostarem e quiserem assistir mais. Eu poderia pensar em maneiras bem piores de continuar uma carreira. Mas, você sabe, nós estamos no ramo de entretenimento. Vamos deixar o público decidir isso.isto é história se desenvolvendo…

John Wick: Parabellum está atualmente em exibição no cinema.

via – Super Hero Brasil

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


John Wick 4 é confirmado e chega aos cinemas em 2021 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply